Como adquirir


Envie um e-mail para cris.burnay@gmail.com com o nome/código da peça, a quantidade e os seus dados pessoais (nome, morada completa e e-mail).
Receberá um e-mail com a confirmação dos dados da sua encomenda.

Execução e prazos de entrega

A execução e o prazo de entrega dependem do número de encomendas existentes e do material em stock. Os pormenores serão discutidos com o cliente por e-mail.

Modo de pagamento

O modo de pagamento é transferência bancária ou depósito em conta. Ao valor do(s) artigo (s) acresce o valor dos portes de envio. Este é feito através de Correio Verdeou de Correio Registado, sendo esta última a modalidade mais aconselhada. Os valores são informados ao cliente no e-mail de resposta.

As encomendas que não forem pagas no prazo de 7 DIAS, após a confirmação da sua execução, serão canceladas!

As encomendas com peso igual ou inferior a 2kg são expedidas via Correio Registado. Para encomendas com peso superior a 2kg o envio é feito através de CTTExpresso-EMS18 ou pelo serviço Quick Nacional. O serviço para as Ilhas tem um valor diferente.

Envio da encomenda

O envio é feito a partir de Portugal.
Depois de efectuar a transferência, o cliente deverá enviar um e-mail com a confirmação do pagamento. Após boa cobrança procede-se ao envio da encomenda. No dia do envio é facultado ao cliente o número do registo, para os casos de Correio Registado ou CTTExpresso.


Nota:
- Não me poderei responsabilizar por eventuais extravios ou por danos causados no transporte das peças.
- Não aceito trocas ou devoluções.
Read more

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
 

Peças Soltas Design by Insight © 2009